Prezado(a) Cliente,
Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos atender
vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as
informações necessárias, se surgir a necessidade de devolução ou troca do
produto.
A BERINJELA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus
Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo,
não agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos
seu direito de troca conforme as normas do direito do consumidor.
Observe as opções:
1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO
POR OUTRO:
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de
Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu
produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, sua
embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver
indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a
escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso
SAC.
Assim que a encomenda for recebida, e verificarmos que o produto está em
perfeito estado, disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s)
item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo
produto ou outro a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a BERINJELA
fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado, sua
embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver
indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio
PAC ou SEDEX). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15
dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos
fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de
fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral
gasto com o pedido, (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de
solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta
restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do
produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso
o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar
pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o
valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na BERINJELA do mesmo valor
do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.
AS DESPESAS COM O FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO
CLIENTE.
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.
A BERINJELA disponibiliza as seguintes formas de pagamento:
1 - PIX - Transferência on-line
instantânea:
O Número do PIX será informado na finalização do pedido.
O comprovante deverá ser enviado para:
contato@berinjelagastronomia.com.br
Fique atento!
2 - Cartões de Crédito
As transações de pagamento por cartões de crédito, serão administradas
pelo PagSeguro, PayPal ou MercadoPago.
Ao escolher essa opção, o portador do cartão, será direcionado para o
ambiente seguro da PagSeguro. Após a conclusão da compra, este retorna ao site
do estabelecimento da UNI.
Esses métodos de pagamento possuem diversas opções:
Cartões de Crédito, Master, Visa, Diners Club dentre outros.
Parcelamentos em até 12 vezes, conforme o cartão.
Há também as opções de Boleto Bancário, depósito bancário e
transferência eletrônica.
Obs.: Se a forma de pagamento escolhida for BOLETO, a confirmação do
pagamento pode demorar de 2 a 3 dias úteis, e se o COMPRADOR não efetuar o
pagamento, a compra será cancelada automaticamente.
Quem compra utilizando uma dessas ferramentas tem a garantia do produto
ou serviço entregue, ou seu dinheiro de volta. Ambos buscam incessantemente a
excelência na prestação de serviços aos seus clientes, satisfazendo as
necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Esse trabalho requer
ética, credibilidade, confiança e segurança.
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.
A BERINJELA envia o seu pedido para qualquer parte do
Brasil usando os serviços dos Correios, através do PAC
e SEDEX, após a confirmação de pagamento.
PRAZO DE ENTREGA DIAS DE ENTREGA:
PAC: Dia da
postagem + 9 dias úteis - Segunda a sexta-feira.
SEDEX: consulte
o site dos Correios.
Obs.: Os prazos
citados aplicam se a maioria das cidades, podendo variar em alguns casos.
Fique atento e previna-se! Em períodos excepcionais como no final do
ano, os Correios ficam repletos de encomendas, é possível que alguns envios
possam atrasar um pouco.
Para maiores informações, consulte o site dos Correios.
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO
Prezado(a) Cliente,
Agradecemos a preferência pelos nossos produtos e esperamos atender
vossas expectativas. Para tanto estamos disponibilizando on-line, todas as
informações necessárias, se surgir a necessidade de devolução ou troca do
produto.
A BERINJELA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus
Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo,
não agradou ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos
seu direito de troca conforme as normas do direito do consumidor.
Observe as opções:
1 – CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO
POR OUTRO:
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de
Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu
produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, sua
embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver
indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a
escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso
SAC.
Assim que a encomenda for recebida, e verificarmos que o produto está em
perfeito estado, disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s)
item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo
produto ou outro a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a BERINJELA
fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
2 – CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado, sua
embalagem não seja danificada e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver
indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio
PAC ou SEDEX). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15
dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos
fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de
fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral
gasto com o pedido, (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de
solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta
restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do
produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. Caso
o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar
pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o
valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na BERINJELA do mesmo valor
do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado.
AS DESPESAS COM O FRETE EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO SERÃO POR CONTA DO
CLIENTE.
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Em caso de dúvidas ou sugestões, favor contatar nosso SAC, através do FALE CONOSCO.